Como Conquistar uma Mulher

 

 

 

Você está cansado de perseguir o sexo oposto? Você quer virar a mesa e tê-las ao invés de persegui-las? Com um pouco de prática é muito fácil dominar a arte da sedução. Um pouco de confiança pode ser tudo o que é preciso para aprender como conquistar uma mulher.

Coloque os freios. Todo relacionamento se desenvolve em seu próprio ritmo, e não há necessidade de avançar rapidamente para serem “almas gêmeas” ou “melhores amigos para sempre”, só porque as coisas se saíram bem. A valorização de novidades e a emoção de ter algo novo pode não ser novo outra vez. Ela pode ser enervante e não saber como uma determinada ligação vai se desdobrar, mas também é emocionante! Seja paciente, aprenda a saborear essa emoção.

 

Veja também: Como deixar uma mulher louca

 

Não tente empurrar a conexão em uma fase que não está pronta, ou você vai perder a diversão de um determinado momento e criar stress. Se você teve uma explosão, quando saiu na sexta-feira à noite, provavelmente não pode esperar para reaplicar a experiência o mais rapidamente possível. No entanto, o seu intuito é de convidá-la para sair no dia seguinte, tenha em seus planos dá-lhe alguns dias a mais. Saborear o momento divertido que você teve e dê a sua amiga a oportunidade de saborear os momentos em que passaram juntos.Quando fora hora de sair novamente, ambos já estarão ansiosos para mais um reencontro. Fazendo com que esse reencontro torne-se mais agradável.

 

Recomendamos também que você veja esse vídeo de apenas 7 minutos. Aonde o Profissional em conquista Eduardo Santorini, fala exatamente como turbinar a sua confiança, e cá entre nós, homens confiantes sabem exatamente como conquistar uma mulher.

 

Clique AQUI para ver o novo curso do Eduardo Santorini aonde ele vai te ensinar passo a passo como conquistar qualquer mulher.


Tire a venda dos olhos

 

Um dos grandes motivos das pessoas ficarem bastante animadas por várias vezes, é porque tendem  a criar idéias fúteis no início de um relacionamento. Quando você encontrar alguém com quem você tem uma conexão, é tão fácil se perder em fantasias de como impressionar sua amizade e a relação pode ser bem maior. No entanto, com essas fantasias vêm grandes expectativas, e às vezes essas expectativas são irrealistas. Agora você pode pensar em gastar todo o seu tempo com a pessoa, mas você vai levar um fora e ficar para baixo como a maioria.

 

Torne um ponto para lembrar-se que esta nova pessoa em sua vida tem seus defeitos, o que significa que ela não é perfeita. Saiba que ela vai cometer erros, e você vai precisar estar pronto para lidar e perdoar, ao invés de agir de forma descontrolada.

 

Seja atencioso mas não demonstre muita ansiedade


A sua interação com essa pessoa é como um jogo de tênis ou voleibol. Toda vez que você iniciar o contato, você joga a bola para o seu lado da quadra. Então, você tem que esperar por eles para enviá-lo de volta. Você não atira um monte só para ter certeza que ela ainda está interessada em jogar. Se você é um pouco carente, você provavelmente fica nervoso e preocupado enquanto está esperando. Quando isso acontecer, respire fundo. Isso irá te ajudar a conquistar qualquer mulher.

 

Se você já tiver entrado em contato com alguém (que você enviou uma mensagem de e-mail ou de sms, ou você deu-lhes uma chamada e deixou uma mensagem de voz), não há necessidade de fazer isso novamente. Sempre que você tiver vontade de falar novamente, lembre-se que existem apenas algumas possibilidades. Se por ventura ela não tenha recebido a mensagem ainda, é provável que esteja ocupada, então não desanime e aguarde. Afinal, é sua felicidade e a da sua parceira que está em jogo, então não estrague tudo.

Nosso objetivo com esse artigo foi te demonstrar passo a passo alguns dos principais pontos para saber exatamente como conquistar uma mulher.

Como Conquistar uma Mulher
4.9 (97.78%) 27 votes