7 dicas de como conquistar uma mulher

Como Conquistar Uma Mulher

Para a maioria dos homens, conquistar uma mulher é algo extremamente difícil e, em alguns casos, intimidador. Quando estamos em um bar ou em uma festa, e nos aproximamos de uma garota que temos interesse, é comum que fiquemos inseguros sobre a forma como vamos atraí-la, ou sem assuntos interessantes para conversar com ela.

 

Essa incapacidade de manter uma conversa interessante com uma mulher faz com que muitos homens tentem uma abordagem mais direta, e muitas vezes grosseira, empurrem bebidas para ver se a garota fica mais “fácil”, ou então tentam impressioná-la ostentando bens materiais caros.

 

Se você adota alguma das táticas citadas acima, é um grande candidato a voltar para casa sozinho, pois, as queixas mais frequentes das mulheres são a respeito de homens que não conseguem conversar sobre assuntos interessantes, se aproximam de maneira abusiva e tentam conquistá-las com presentes caros.

 

No post de hoje, nós apresentaremos para você 7 dicas de como conquistar uma mulher e se destacar entre grande parte dos homens na hora da conquista.

 

1 – Vista-se bem

Homem bem vestido

O processo de conquista de uma mulher começa muito antes de iniciar uma conversa com a mesma. Se você quer atrair uma garota, o primeiro passo é vestir-se bem. Para isso não é preciso gastar uma quantia imensa de dinheiro, basta apenas combinar os acessórios de maneira correta e adequar a sua vestimenta de acordo com lugar que você pretende ir.

 

Deixe de lado os preconceitos de que moda é coisa para mulheres e gays, pesquise sobre quais acessórios usar em cada ocasião e quais as cores que combinam melhor entre si. Caso ainda tenha alguma dúvida a respeito de moda, procure não hesite em procurar algum (a) amigo (a) que entenda do assunto. Não se esqueça de escolher um perfume que lhe agrade, mas que não seja enjoativo e nem muito fraco.

 

Como a maioria dos homens veste-se mal, se você seguir as dicas dadas acima, as suas chances de atrair a garota que está interessado são bem maiores.

 

2 – Seja gentil na hora da abordagem e converse sobre assuntos interessantes

 Conversar com uma mulher

Uma das atitudes dos homens que deixam as mulheres mais incomodadas é quando eles não respeitam o espaço delas. Em outras palavras, são caras que dão início a uma conversa encostando a mão na garota, ou então, como é comum vermos em boates, puxam a menina pelo braço ou pelo cabelo, sem ao menos perguntar se ela que ficar com ele. Atitudes assim, além de “queimar o filme” do homem, são de extremo mau gosto. Toque na mulher apenas quando ela se sentir confortável perto de você.

 

Caso a garota que você tem interesse esteja com algumas amigas, seja gentil com elas. O fato de você chegar em um grupo de mulheres que estão juntas e cumprimentar apenas aquela que lhe atraiu pode gerar uma péssima impressão entre as amigas dela, que não hesitarão em desencorajá-la a ficar com você.

 

Uma vez que você conseguiu ter êxito na abordagem inicial, inicie uma conversa sobre assuntos que atraiam a atenção da garota. Fuja de perguntas óbvias como idade, profissão, lugar onde mora, pois isso pode dar a menina uma impressão de você está entrevistando-a para uma vaga de emprego. Evite também assuntos como política e religião, pois não há nada mais chato do que você sair para se divertir e encontrar alguém que fica enchendo os seus ouvidos com reclamações sobre os governantes ou tenta impor o seu ponto de vista a respeito de religião.

 

3 – Fique atento a linguagem corporal da mulher

 linguagem corporal feminina

Agora que você já sabe como abordar uma mulher, o passo seguinte é ficar atento a linguagem corporal dela, pois isso lhe indicará se deve seguir em frente com o flerte ou não. Durante a conversa, procure observar se ela está receptiva ou encontra-se desconfortável com a sua presença. A postura da mulher lhe indicará se ela quer apenas um encontro casual, o seu telefone para futuros encontros, ou então se está em busca de alguém somente para conversar. Observando tais sinais, você poderá adaptar a sua forma de abordagem conforme as atitudes da garota.

 

4 – Tenha senso de humor

 Seja Engraçado

Todos nós sabemos que as mulheres preferem homens que são divertidos. Portanto, quando estiver conversando com a garota, tenha senso de humor, pois as chances de você conseguir um novo encontro são bem grandes. Apesar da espirituosidade ser algo importante durante o processo de conquista de uma mulher, não exagere na dose, pois nenhuma mulher leva a sério um cara que fica o tempo todo fazendo piadas.

 

5 – Não seja grudento

 Conquistar Mulheres - Não seja Grudento

Você conheceu uma garota, começou a sair com ela e está totalmente envolvido. Um dia depois do primeiro encontro, começa a enviar várias mensagens pelo WhatsApp perguntando como a garota está, e o que ela fazendo, manda flores e telefona insistentemente. Vá com calma! As mulheres não gostam de homens grudentos, pois isso faz com que elas se sintam sufocadas, ou então se cansem rapidamente do cara e partam para outra. As garotas gostam de homens românticos e atenciosos, desde que eles não exagerem na dose.

 

6 – Tenha sempre algumas amigas

 tenha amigas mulheres

Se você é adepto da ideia que homens não possuem amizades do sexo feminino, a única coisa que podemos lhe dizer é que, além de equivocado, o seu pensamento está totalmente ultrapassado. Um homem deve ter mulheres dentro do seu círculo de amizades, pois, além de lhe oferecerem bons conselhos amorosos, elas farão com que outras garotas te olhem com outros olhos. Isso ocorre pelo fato das mulheres serem extremamente competitivas entre si. Por mais que a sua relação com as suas amigas seja somente amizade, outras garotas podem pensar que elas estão querendo algo a mais com você.

 

7- Saiba ouvir não

 saiba ouvir não

Todos nós sabemos que ninguém gosta de ser rejeitado, mas, quando tentamos conquistar uma garota, temos que estar conscientes dessa possibilidade. Se você levar um fora de uma mulher, não deixe que isso abale a sua autoestima e siga em frente. O fato da menina ter lhe dispensado não significa que você tenha feito algo de errado. Talvez você pode ter se aproximado dela em um momento no qual ela não queria sair com ninguém, ou estão estava envolvida emocionalmente com outra pessoa.

 

Também não aja como muitos homens que, quando uma mulher não quer ficar com ele em uma festa ou boate, agridem-na fisicamente ou ficam fazendo ameaças a garota, caso ela não fique com ele. Além de ser uma situação extremamente desagradável, pode lhe trazer sérios problemas judiciais.

 

Se você seguir as dicas que demos nesse post as chances de você se destacar entre a maioria dos homens é muito grande, pois, como dissemos durante o artigo, as mulheres estão cansadas de homens que são agressivos na hora de abordá-las, ou tentam impressioná-las com conversas vazias.

 

E você, leitor, o que te deixa inseguro na hora de tentar conquistar uma mulher? Não tenha medo de expor as suas inseguranças e deixe o seu comentário aqui no blog. Ficaremos muito satisfeitos com a sua participação!

7 dicas de como conquistar uma mulher
5 (100%) 47 votes

Cezar Filho

Website: